(0 item) - 0,00 €

Não existem produtos no seu carrinho.

Kangertech

A Kangertech foi um das primeiras marcas que começaram a conquistar o campo da fabricação de cigarros eletrónicos. Esta empresa fabrica produtos para algumas das companhias mais importantes desta indústria.

Praticamente todas as grandes companhias de e-cigarros utilizam algum producto da Kangertech, dada a sua capacidade massiva de produção e o seu virtuoso domínio do mercado. O seu nome é muito respeitado e a origem remonta ao ano de 2007, os que os torna num verdadeiro dinossauro nesta indústria tão recente como esta.

Por conseguinte, todos os produtos da Kanger têm a respetiva certificação CE, RoHS e SGS.

Quando ouve o nome “KangerTech” ou simplesmente “Kanger”, o que lhe vem à cabeça? Pensa num produto particular como as suas bateria EVOD, nos seus tanque ou nos seus kits de iniciação eGo? Talvez pense no Protank. Quiçá simplesmente associe a palavra “Kanger” com “qualidade”. Este fabricante chinês de e-cigarros com sede em Shenzhen, no coração da produção de e-cigarros na China, está a funcionar desde 2007. Isto converte-os em um dos negócios de e-cigarros mais antigos do mundo.

Entre alguns dos produtos da Kanger que já pode ter ouvido falar podemos encontrar o EVOD, o Protank, o Aerotank e os claromizadoress T2. Os claromizadores T3 são também bastante populares.

iSmoka Eleaf

Fabricado pela iSmoka, o Eleaf centra-se em oferecer uma amplia gama de produtos que pode personalizar com cor e o estilo que prefira. O Eleaf apresenta uma grande variedade de vaporizadores e produtos vinculados aos e-cigarros que podem cobrir perfeitamente as necessidades tanto dos utilizadores novatos como dos avançados e a um preço muito acessível. São desenhados sempre com o utilizador em mente, e a Eleaf oferece produtos geniais como o Eleaf iStick com uma bateria para e-cigarros de 50 watts de voltagem variável, o atomizador Eleaf MELO, o atomizador Lemo 2, o Mini iStick e muitos mais produtos.

Innokin Ecigs

Foi fundada no ano de 2011 com o objetivo de combinar a inovação tecnológica, os designs mais pontiagudos e maiores standards de qualidade para criar os melhores cigarros eletrónicos e vaporizadores avançados pessoais do mundo. A Innokin desenha e fabrica atualmente quatro marcas de cigarros eletrónicos reconhecidas internacionalmente: iTaste, iClear, CoolFire e a novidade Lily. Os MODs de vapeio da Innokin são muito populares em todos os países de vapeadores e os MODs da Innokin já estão disponíveis em mais de 5000 lojas ao longo da Europa e América.

Smoktech

A SMOK (SmokTech) é a marca líder de ShenZhen IVPS Technology Co Limited, que é uma companhia professional dedicada à investigação e fabrico de cigarros a vapor. Tem a sua sede em Nanshan, um distrito de ShenZhen City, o centro mundial de fabrico de produtos vinculados à indústria dos e-cigarros. Desde a sua fundação no ano de 2010, a SmokTech tem atingindo uma excelente reputação pela grande qualidade dos seus produtos, a sua poderosa habilidade para inovar e o seu fantástico serviço ao cliente. Através de uma investigação e um desenvolvimento contínuo do uso de novas tecnologias, a SMOK tem lançado uma série de produtos patenteados que têm tido uma profunda influência em toda a indústria no seu conjunto. O Claromizador SMOK de bobina dupla (dual coil) tem levado a indústria à Era das dual coil e o MOD mecânico-telescópico converteu-se num produto vital. Além do mais, também introduziu o Vmax/Zmax com voltagem variável e inaugurou a era da potência. Também lançou o primeiro vaporizador pessoal avançado Bluetooth, SMOK BEC Pro, o que certifica que a SMOK é a marca líder mundial na indústria dos e-cigarros inteligentes.

Joyetech

A Joyetech foi fundada no ano de 2007. Desde então a Joyetech centrou-se no desenvolvimento da marca. Através da investigação e o desenvolvimento constante no uso de novas tecnologias e produtos, a Joyetech está num bom caminho para se converter num verdadeiro líder da indústria do e-cigarro graças à sua tecnologia de ponta. Com a sua grande experiência e o seu vasto conhecimento, a Joyetech oferece um serviço competitivo e de confiança para promover a imagem da marca que por sua vez tem uma profunda influência em toda a indústria. As suas inovações no âmbito da investigação e desenvolvimento proporcionam a melhor rentabilidade possível aos seus clientes, enquanto que ao mesmo tempo, proporcionam inspiração para promover um desenvolvimento posterior.

Antes de surpreender todo o mundo, a Joyetech começou a afetar todo o mercado dos e-cigarros no ano de 2011, com o lançamento dos produtos 510-T e a série eGo-C.

Para cobrir as crescentes exigências da portabilidade dos utilizadores, a Joyetech desenvolveu eCab, que abrange atomizadores substituíveis e baterias substituíveis. O eCab também é ligeiro e elegante, unindo um aspeto moderno e uma função vaporizadora muito poderosa.

Aspire

A Aspire foi fundada no ano de 2013 e rapidamente se converteu numa das marcas mais conhecidas pelos vapeadores do mundo inteiro, despertando elogios de uma grande quantidade de vapeadores que escrevem as suas opiniões na internet.

Os produtos da Aspire são criados internamente na sua própria fábrica, que acumulou uma vasta experiência no âmbito dos e-cigarros durante os últimos 10 anos. A sua fábrica tem uma grande qualidade e mantém relações muito estáveis com os seus clientes, entre os quais se incluem muitas das empresas de cigarros eletrónicos mais importantes do mundo. A sua administração, a sua estratégia de desenvolvimento de produto e o seu controlo de qualidade têm sido aspetos-chave para o seu êxito.

Esta última versão do Kit Aspire Nautilus vem com 2 bobinas BVC e um tanque de vidro pyrex extra (no total vem com 2 tanques de vidro pyrex). O Aspire Nautilus tem um tanque de vidro pyrex de 5ml e tem um mecanismo ajustável de controlo de fluxo de ar mediante um anel giratório que apresenta quando configurações distintas, o que o torna num grande atomizador. Este controlo do fluxo de ar permite controlar a baforada assim como afinar a quantidade de líquido que entra em contacto com a cabeça da bobina

Greensound

A GreenSound (GS) é uma organização professional vinculada à investigação no âmbito dos cigarros eletrónicos, assim como ao desenvolvimento e venda e oferece serviços integrados como fabricante. Dá emprego a mais de 500 pessoas e atualmente está a operar numa fábrica com mais de 10,000 metro quadrados, equipada com linhas de produção LEAN que se adaptam aos requerimentos de fabrico livres de pó. Produzem descartáveis e recarregáveis, e-cigarros, e-pipas, cartomizadores, atomizadores e todo o tipo de acessórios para cigarros eletrónicos com uma capacidade anual de produção de 100 milhões de unidades de e-cigarros. Com um centro de I&D localizado na Coreia dedicam-se a conceber, desenvolver, melhorar e acompanhar as suas linhas de criação de novos produtos.

A GS tem um programa avançado de qualidade e um laboratório específico para o controlo da qualidade, que lhes permite realizar provas vinculadas ao tamanho do produto, sua funcionalidade, sua fiabilidade e qualidade. Examinam a qualidade desde o período de teste até ao último paso da produção e obrigam a que cada um dos seus componentes passem por testes de fabrico e fiabilidade rigorosos. Estão convencidos que a qualidade do produto é essencial para o seu contínuo crescimento e, portanto, cingem-se constantemente ao indicado pelos standards do Sistema de Administração da Qualidade ISO9001, controlando estritamente cada operação e cada procedimento desde o âmbito da investigação até ao processo de fabrico, obtendo devido aos seus esforços várias certificações internacionais, tanto europeus (RoHS, CS) como americanas (UL, FCC).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada com suas preferências através de uma análise de seus hábitos de navegação. Se continuas navegando, consideramos que aceitas o seu uso. Poderás mudar a configuração ou obter mais informação visitando: política de cookies.