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Garantia e Política de Devoluções:

O cliente tem direito a desistir do presente contrato num prazo de 14 dias úteis sem necessidade de justificação. O prazo para desistir expira após os 14 dias úteis a partir do dia em que o cliente*, ou um terceiro por ele indicado, distinto do transportador, adquiriu a posse material dos bens.

Para exercer o direito de desistir, deverá notificar a VAPO.pt (Morada: Calle de Alcalá nº 454, 28027 Madrid, Espanha) ou através do telefone: +351 30 880 55 20 ou correio eletrónico: equipo (arroba) vapo.pt a sua decisão de desistência.

Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa a este exercício por parte deste direito seja enviadas antes que vença o prazo correspondente.

Consequências da desistência:

Em caso de desistência, devolvemos todos os pagamentos recebidos, sem nenhuma demora indevida e em todos os casos mais tardar até 14 dias corridos desde a data que nos informe da decisão de desistir do presente contrato.

Procederemos ao dito reembolso utilizando o mesmo método de pagamento aplicado na altura da transação inicial, a não ser que o cliente expresse o contrário; em todo o caso, não incorrerá em nenhum gasto como consequência do reembolso.

*Importante: Os consumidores serão considerados como pessoas físicas ou jurídicas que actuem num âmbito estrangeiro a uma atividade empresarial ou professional. Technology and Press Services S.L., não aceitará devoluções por parte de empresas ou profissionais.

Excepções à desistência:

Claromizadores, e-líquidos, boquilhas, baterias cuja proteção/embalagem tenha sido danificado ou aberto.

Todos os produtos que requerem contacto direto com algumas partes do corpo como por exemplo claromizadores, boquilhas, drip tips, cuja embalagem tenha sido danificada ou sejam detetados os mais mínimos sinais de uso.

O cliente deverá assumir o custo direto da devolução dos bens. O cliente só será responsável da diminuição de valor dos bens resultante de uma manipulação distinta à necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens. Em casos de uso excessivo do bem não se aceitará a devolução. Pedimos para que antes de utilizar o produto, decida se realmente está interessado no mesmo.

Technology and Press Services S.L. não se responsabiliza por devoluções sobre produtos manipulados pelo cliente, o pelas mercadorias que sejam devolvidas incompletas tanto nos seus elementos principais como em acessórios. Não procederá ao direito de desistência fora dos prazos indicados nem sobre produtos sujeitos a flutuações de um mercado não controlado pela Technology and Press Services S.L., nem sobre objetos perecíveis, objetos que possam ser facilmente reproduzidos com carácter imediatos sobre mercadorias ou pedidos que possam considerar-se pelas suas características especiais à medida do solicitado pelo cliente.

Qualquer material que será devolvido tem que se apresentar em perfeito estado (embalagem original)  e será logo revisto pelo nosso departamento de apoio ao cliente para que possa gerir o reembolso do valor.

Se o produto não apresenta defeito de fabricação e foi utilizado (introduzindo líquido ou trocando a sua resistência) ou outro tipo de uso que faça que o produto não seja considerado como novo, a VAPO não se responsabiliza pela troca do produto.

Garantias e política de trocas:

Em caso de produto defeituoso, a VAPO procederá à reparação, substituição, baixa de preço ou resolução do contrato, gestão que será gratuita para o consumidor e utilizador. Para reparação ou substituição do produto, o cliente deverá enviar o mesmo para que o serviço técnico da VAPO comprove que exite um defeito de fabricação e proceda a substituição do artigo. Caso seja confirmado o defeito de fábrica, serão devolvidos os portes do envio do produto ao cliente e será realizada a substituição da mercadoria.

As peças consumíveis: claromizadores, cartuchos, cigarros descartáveis, e-líquidos e atomizadores carecem de garantia ao serem bens consumíveis e por questões de segurança e higiene não poderão ser devolvidos. Se acha que recebeu um atomizador / claromizador em más condições, deverá contactar-nos em menos de 48 horas após receber o produto para a troca do mesmo.

As baterias têm uma garantia de 3 meses por serem peças que se desgastam com o uso. Costumam durar entre 6 a 12 meses (cerca de 300 recargas) com uso moderado e mais de 12 meses se forem bem cuidadas. A garantia não cobre as baterias que sejam danificadas devido a má utilização ou por falta de manutenção (líquido que tenha entrado na bateria causando um curto-circuito, quedas e modificações das mesmas).

Recomenda-se trocar os claromizadores descartáveis a cada 15 dias, ainda que possam durar até 30 dias (dependendo do uso) já que se vão desgastando e têm umas mechas dentro do claromizador que se vão queimando e depois destes 15 dias, perdem a sua eficácia e o sabor do e-líquido pode mudar e não ser tão agradável como ao início.

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