Vai viajar nas férias? Vai visitar os seus entes queridos durante a época mais feliz do ano? Aqui estão todos os esclarecimentos para viajar com os cigarros electrónicos. São realmente melhores para viajar do que os cigarros tradicionais, e até corre melhor quando tem tudo planejado de ante-mão.

Como preparar:

Preparar o seu cigarro eletrónico correctamente é essencial. É aceitável levar o seu e-cigarro  em aviões na bagagem de mão, e é o melhor local para garantir que o equipamento não seja danificado. Descubra quantos e-líquidos gasta por semana, quantas vezes precisa carregar a bateria, e isto vai ajudá-lo a definir as quantidades e os limites para vaporizar. Não podemos reforçar mais o quão importante é conhecer os nossos hábitos!

Leve Extras:

Os extras são imperativos, como sabe ao viajar deve estar preparado para tudo, principalmente nesta altura do ano quando as tempestades de neve podem causar atrasos e cancelamentos. E não pode ficar dependente de poder ter acesso a tudo e mais alguma coisa por todo o lado! Leve extras consigo para garantir que durante a loucura, você tem tudo o que necessita para manter as coisas controladas. E-líquidos, baterias, carregadores e clearomizers extras o deixará tranquilo durante as suas férias.

Vai muito provavelmente precisar deles!

Boas férias e feliz ano novo são os votos da VAPO.pt!