As pessoas que se acostumaram a usar cigarros eletrónicos desde a algum tempo para cá visitam a nossa loja regularmente para encontrar algo novo, algo melhor, algo que pode ser customizado e que lhes pode trazer um novo avanço na sua experiência de fumar com cigarros eletrónicos.

Os e-cigarros MODs são maiores, melhores e com maior duração que os cigarros electrónicos.

Não há dúvida que são maiores que os cigarros eletrónicos regulares e que trazem uma série de novas funcionalidades que sem dúvida atraem e agradam aos compradores.

Uma coisa que precisa de saber é que o MOD não é um atomizador, nem tem ponta de goteamento nem tanque, mas é uma ferramente por si só. Os dois tipos de MODs disponíveis são:

Mods mecânicos:

MODs Mecânicos não são mais que e-cigarros desprovidos de quaisquer reguladores, chips ou qualquer tipo de interruptores eletrónicos.

São chamados mecânicos uma vez que somente funcionam com conexões mecânicas e geridos pela energia da bateria que vem instalada.

Estes são geralmente produzidos com materiais duráveis como aço inoxidável, bronze ou cobre ou até uma combinação dos metais mencionados em alguns casos.

O uso destes materiais combinados com uma manutenção e cuidados adequados tornam o equipamento muito mais durável e até podem durar o tempo de uma vida.

São desenhados para se parecerem menos com um cigarro e mais como pequenas tochas.

São pesados e grandes e quando combinados com o atomizador perfeito podem produzir grandes quantidades de vapor a seu gosto.

Estas são apenas algumas das razões através das quais o modo mecânico tem tido tanta procura.

MODs com voltagem / watts variáveis:

Os MODs com V/W variáveis não são mais que cigarros electrónicos tecnicamente avançados.

Estes cigarros eletrónicos vêm com muitas funcionalidades e tecnologias como  um ecrã LCD no cigarro eletrónico que permite ver a bateria usada ou a bateria restante do equipamento.

O ecrã LCD também mostra o número de vezes que o fumador vaporizou, o nível de voltagem ou os watts utilizados.

Alguns destes MODs também vêm com a possibilidade de se conectarem a um computador.

Estes MODs quando conectados com um computador mostram todo e qualquer detalhe do histórico de utilização.

Alguns destes MODs também trazem um leitor do atomizador, que regula automaticamente a voltagem/watts do sistema.