Quando se trata de vaporizar, há diversas opções de recarregar as baterias do teu cigarro eletrónico. Aqui mostramos algumas opções diferentes de recarga:

Carregador de Parede: Este é o carregador básico. Conecte a bateria no carregador de parede e coloque-o na tomada da parede. Quando a luz da bateria estiver verde, já estará pronta para vaporizar. O carregador de parede é versátil e pode ser usado em qualquer lugar que tiver uma tomada.



 

 

 

 

Carregador USB: como o próprio nome já diz, conecta em dispositivos digitais como o teu laptop ou tablet, usando-os como fonte de energia para fazer a recarga. Esta é uma incrível forma de recarga móvel para usar, caso esteja a caminho de algum lugar ou se estiver usando um dispositivo como o seu laptop ou iPad. Este carregador é ótimo como uma fonte de energia extra para se ter no trabalho, em casa e em qualquer lugar.





Carregador de Carro: se gasta muito tempo dirigindo de casa ao trabalho, para ir à faculdade ou qualquer outro lugar, e teu carro pode ser usado como fonte de energia para carregar a bateria do e-cigarro, ao utilizar o nosso adaptador para carro. Economizar tempo e adicionar conveniência é uma das melhores coisas a respeito dos cigarros electrónicos e um carregador de carro permite que faça uso muito melhor do teu tempo no trânsito.

 

 

Carregador/Stand USB: Um carregador inovador para tuas baterias eGo e que serve também para armazenar claromizadores e outros componentes do teu cigarro. É um carregador incrível, compatível com todas as baterias eGo. Para todos nós e-fumantes com vidas ocupadas e para todos aqueles que precisam de maior conveniência, não existe nada melhor!

Estas são as formas de manter tuas baterias carregadas e prontas para o uso!