Se fez a troca dos cigarros tradicionais para os a vapor, parabéns! Talvez esteja a considerar essa hipótese ou fez a transição à pouco tempo e precise de mais conhecimento sobre o que o espera. Existe um período de adaptação, mas desde que saiba como se pode sentir e alguns dos problemas que podem surgir, a transição será mais leve.

Se tentou deixar de fumar no passado, é possível que tenha sido extremamente difícil e provavelmente acabou por não resultar. Os cigarros electrónicos podem ajudar a fazer a transição e possivelmente a quebrar o hábito de fumar os cigarros tradicionais. Lembre-se que tudo o que vale a pena mudar, pode demorar o tempo de adaptação.

A seguir estão alguns pontos que deve ter em consideração:

  • As primeiras semanas podem ser difíceis porque está a em abstinência de nicotina. Pode começar com uma dose maior de nicotina no seu e-cig e depois baixar gradualmente para que o choque não seja tão grande. Lembre-se, o princípio é o pior! O seu corpo acaba por se habituar.
  • Tem de se habituar ao facto de o sabor dos cigarros a vapor ser diferente dos cigarros tradicionais. A maneira como fuma é diferente. Mais uma vez irá ser uma questão de hábito.
  • Vai provavelmente voltar a ter paladar! Fumar pode afetar o seu paladar, mas com os cigarros a vapor não. Com o tempo vai notar uma mudança para melhor no sabor da comida!
  • As boas notícias é que agora já não terá o cheiro ou as cinzas dos cigarros consigo!

A VAPO.pt quer dar-lhe novamente os parabéns em fazer a transição aos cigarros electrónicos. Esperemos sinceramente que esteja a aproveitar a sua experiência em vaporizar e esperemos ser o seu fornecedor em todas as necessidades e desejos relacionados com o seu e-cig. Ofereça a si mesmo um cigarro eletrónico e faça a mudança!