Aqui estão algumas dicas para vapear no dia-a-dia, porque com a vida a acontecer à velocidade da luz, e todos com 1 milhão de coisas a acontecer ao mesmo tempo, precisamos de toda a conveniência para tornar o nosso cotidiano mais agradável. Se quer incluir os e-cigarros na sua vida ocupada, continue a ler!

Antecipe-se no tempo. Se tem muito a acontecer, ter uma estratégia é indispensável, e isto extende-se aos seus hábitos com o seu cigarro a vapor. Pense sempre com antecipação. 

Sendo assim, na noite anterior prepare e-líquidos, claromizadores, carregadores extra, e baterias completamente carregadas de reserva e tudo vai correr bem.

Acessórios para o seu e-cig: Baterias, carregadores e claromizadores são essenciais.

Seja organizado. Prepare-se com um estojo de armazenamento com todas as necessidades do seu e-cig.

Invista em equipamentos úteis como o carregador para automóvel.

Na sua bolsa de computador ou iPad, mantenha sempre uma porta de USB acessível. É muito fácil carregar a sua bateria através de um equipamento digital, é especialmente útil quando o faz enquanto trabalha. Dois coelhos numa cajadada só!

Se o seu trabalho ou vida envolvem muitas viagens, mantenha-se atualizado das regras (que sempre mudam) que envolvam e-cigarros e aviões. Resumindo, mantenha todos os seus equipamentos na sua bagagem de mão e abasteça-se de packs extra, porque atrasos e cancelamentos acontecem.

Hora de Ponta? Leve o seu e-cigarro em um colar lanyard para uma maior conveniência no dia-a-dia. Isto permite que tenha as mãos livres e ao mesmo tempo acesso ao e-cigarro quer esteja dentro ou fora de autocarros, comboios e táxis.

Previna-se. Mantenha e-líquidos e claromizadores extra no trabalho para aquelas situações de emergência. Uma bateria extra não é uma má ideia também porque um imprevisto pode acontecer.


Mantenha-se fresco com sabores diferentes! Viajar, trabalhar, etc. requer estímulos e os sabores dos e-cigs podem ser perfeitos para dar-te mais energia e sabor à vida!