Deve ter ouvido falar bastante sobre esta alternativa aos cigarros analógicos tradicionais a que chamamos "Vapeio". Talvez até já tenha considerado experimentar o cigarro eletrónico, mas ficou confuso com tanta informação e factos que surgem. Por onde começar?!

Vamos esclarecer algumas questões que possa ter para que comece a aproveitar a experiência de vapear ou vaporizar:

Primeiro e o mais importante de tudo, o seu cigarro eletrónico é uma escolha completamente pessoal. Tal como os fumadores tradicionais têm preferências na marca dos cigarros, sabor e intensidade, o mesmo se aplica ao vapeio. Na VAPO, temos uma variedade de kits de iniciantes de cigarros eletrónicos que são excelentes para quem se inicia no vapeio.

Os nossos cigarros eletrónicos são desenhados tendo em conta aos ex-fumadores. Contudo, se está à procura de um equipamento de vapeio mais avançado, talvez deva considerar um MOD ou vaporizador mais avançados. Os vaporizadores avançados requerem maior conhecimento e técnica para que sejam usados, por isso mantenha isso em mente antes de tomar a sua decisão de compra.

Pergunte a si mesmo estas questões: Está à procura de um kit mais avançado e que tenha tudo o que precisa ou prefere adquirir um kit básico até decidir se se vai mesmo dedicar ao vapeio? Deve definir o que procura exatamente e o que não pode faltar de forma a avaliar da melhor forma as suas opções. Faça uma lista de prós e contras se ajudar!

De seguida deve definir qual o nível de nicotina que vai precisar. Se tiver sido um fumador muito ativo, talvez necessite de um maior nível de concentração de nicotina do que as pessoas que só fumam ocasionalmente. Pesquise sobre a concentração de nicotina que vai precisar.

O próximo passo deverá ser escolher o sabor. Existe uma grande variedade de sabores, desde atabacados a afrutados, menta, bebidas e outros aromas inesperados.

No que toca ao início da sua experiência no vapeio, o tipo de cigarro eletrónico, concentração da nicotina e a escolha do sabor são os três aspetos mais importantes a considerar. Gaste algum tempo a pesquisar no nosso blog e no nosso site antes de comprar o seu kit de cigarros electrónicos.